Team SHINee BR » Arquivos » [Artigo] A emocionante história por trás da vida real de Onew do SHINee.
Olá, bem-vindo ao Team SHINee Brasil! Estamos aqui para manter vocês informados sobre a boy band sul coreana SHINee. Esperamos que aproveitem todo o conteúdo que o site tem a oferecer. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens e visitar nossa galeria. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar atualizado 24h por dia!
28.dez 2017

O líder do SHINee, Onew, acabou tendo momentos difíceis quando era criança. Leia a história abaixo.

 

Quando Jinki era jovem, ele era o tipo de pessoa que ia às lojas de CD de jogos apenas para poder jogar de graça. Este garoto sempre tentou o seu melhor para que ele pudesse jogar os jogos. No entanto, um dia ele decidiu comprar o CD do jogo, pois sentiu-se envergonhado por sempre jogar de graça na loja (ele é realmente um bom garoto). Ele comprou o CD mesmo que ele não tivesse como jogar.

Durante a escola primária, Jinki sempre se emocionava quando escrevia cartas para os seus pais sempre que pensava em quão tarde eles chegavam do trabalho.

Na escola secundária, como muitas outras crianças de sua idade, muitas vezes queria sair para jogar (com amigos), mas, em vez disso, ajudava seus pais no trabalho.

No ensino médio, ele entrou na academia (Academia da SM), mas ele ainda fazia trabalhos em tempo parcial, como entregar jornais para não dar um fardo a seus pais. Naquela idade, ele também se tornou um vice-presidente da classe em outras escolas. Ele tinha alguns amigos com próximos e suas notas estavam sempre no topo. Ele até se classificou em 2º em seu último ano do ensino médio.

Horário diário de Jinki no ensino médio (já treinador de SM naquela época)

Acordava ao amanhecer para nadar e caminhar até a escola. Escutava bem na aula.

Depois da aula (ainda de uniforme), ele ia para a sala de treinamento. A maioria das fotos pre-debut de Jinki eram dele perto da SM e dele de uniforme. Após o treinamento, ele ia para casa e pulava corda mais 1000 vezes… Isso já é bastante conhecido (muitas pessoas sabem sobre isso).

Jinki de 20 anos, após o debut (idade coreana).

Ainda o mesmo. Não importa se olhamos suas performances ou Night Star, ele cumprimentaria as pessoas de forma contínua. Sempre que precisavam de algo, ele não hesitaria em fazer por elas. Para as pessoas que julgaram Jinki antes, ele ainda sorria para eles.

Durante a gravação da Night Star quando eles estavam doando sangue e entre seus ensaios musicais, ele sempre estava preocupado com sua saúde. Ele até saudou/agradeceu aos fãs que não doaram sangue naquele momento.

Durante o dia ele gravava um programa e depois ele tinha que gravar o Night Star até a meia-noite. Olhando para ele ficando mais cada vez mais magro no dia-a-dia, suas calças tornando-se mais soltas…

Quando sentia fome, sentava-se na esquina e comia choco-pie…

Etc, etc…

É por isso que o Jinki comum não é uma pessoa comum…


Fonte: DKpopNews

 

Sem comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



21/Mai
SHINee @ Festa Especial do 9º Aniversário de Debut do SHINee
20/Mai
SHINee @ SWC V em Hong Kong
13/Mai
SHINee @ 2017 THE SHILLA DUTY FREE FAN FESTIVAL