Team SHINee BR » Notícias
Olá, bem-vindo ao Team SHINee Brasil! Estamos aqui para manter vocês informados sobre a boy band sul coreana SHINee. Esperamos que aproveitem todo o conteúdo que o site tem a oferecer. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens e visitar nossa galeria. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar atualizado 24h por dia!
21.fev 2018

À medida que o mundo se concentra na Coréia do Sul durante os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang de 2018, o programa de notícias e talk show da NBC “Today” apresentou um segmento no K-pop!

O desfecho do 21 de fevereiro destacou o Taemin do SHINee durante as promoções de sua faixa “Move” no ano passado. Os espectadores mostraram o que parece nos bastidores em um music show quando Taemin se apresentou para uma multidão de fãs, e o segmento explicou como os fãs contribuem para as performances de seus artistas favoritos através dos “fan chant”.

Uma das maiores estrelas do K-pop agora, Taemin fez sua estreia em 2008 com o grupo SHINee, que tem uma grande base de fãs nacional e internacional. Ele lançou sua primeira música solo em 2014 e foi reconhecido como um dos principais artistas do país, particularmente por suas excelentes habilidades de dança. Como é comum no K-pop, Taemin permanece ativo como membro de seu grupo enquanto promove como artista solo, e SHINee encenou recentemente uma turnê mundial em 2017, incluindo várias paradas na América do Norte.

Além de uma entrevista com Taemin, o segmento de shows “Today” também apresentou clipes de vídeos de música de artistas populares do K-pop, bem como a aparição do BTS no “The Ellen DeGeneres Show” e a performance no American Music Awards de 2017. Além disso, o segmento deu aos espectadores uma introdução a outros aspectos do K-pop, como uma explicação de como os artistas são selecionados pelas agências.

Confira um clipe abaixo!


Fonte: Soompi

19.fev 2018

(fonte da imagem: Sweet_PoisonJH)

 

From Now On (De Agora Em Diante)

Taemin

Se eu ainda não tivesse te conhecido
O que eu teria feito agora
Eu não sequer saberia o significado do amor
Eu estaria me perguntando em algum lugar

Jonghyun

Eu não acharia que eu tive sorte
Eu posso compartilhar isso se eu estiver com você
Até agora e também no futuro contínuo

Onew

Todo o amor para você, o maior agradecimento a você
Juro para as estrelas que fluem dos olhos
Será continuamente ao seu lado, um estar ao seu lado

Minho:

Escolhendo um sonho interminável
Passos a frente com meus pés sem parar
Confiando apenas no seu sorriso
Antes que saibam, estamos num lugar como este.

Key:

Uma visão que não pode ser vista sozinha
As coisas que eu não posso obter, podem ser encontradas se estiverem junto com você
Encontrando-as para sempre, vamos continuar

Onew

Todo o amor para você, o maior agradecimento a você
Eu juro para as estrelas que fluem dos olhos
Serei continuamente ao seu lado, estarei ao seu lado

Key

Serei continuamente ao seu lado, estarei ao seu lado

Taemin

Serei continuamente ao seu lado, estarei ao seu lado

SHINee

Não esqueça de hoje
Qual tipo de futuro espera
O amor me faz mais forte

Onew

Todo amor a você

Jonghyun

Todo agradecimento a você

Taemin

Para as estrelas que fluem dos olhos

Key

Eu juro, continuamente ao seu lado

Minho

Estarei ao seu lado

Jonghyun

Sempre estarei ao seu lado continuamente.


Créditos: ojkmt_2min_luv

English Trans: iheartshinee

Nota: Tradução feita com base na tradução em inglês, podendo não estar 100% correta e ser sujeita à revisões.

19.fev 2018

SHINee ficou como 4, mas com um espaço especial para Jonghyun no palco.

SHINee começou a ‘SHINee WORLD THE BEST 2018 ~ FROM NOW ON ~’ no Kyocera Dome em 17 de fevereiro, bem como no dia 18. Os membros ficaram bravamente e lindamente no palco, cercados por seus fãs no local. Nenhuma palavra pode expressar como todos no local se sentiram, mas houve uma mensagem que eles desejavam entregar e foi tão clara quanto um cristal.

Ou seja, ‘SHINee is Five’.

Apesarde estarem no palco apenas como 4, as performances foram modificadas de maneira que todos pudessem ver que Jonghyun nunca será substituível. As performances de balada tiveram 5 suportes de microfones preparados, com o centro posicionado em vazio. As coreografias com formação de 5 membros foram modificadas para os 4 membros em vez de usar um dançarino de backup.

(Fonte da imagem: Pinterest)

Os membros brilharam no palco com Jonghyun com eles em espírito, continuando com seu 5º membro sempre em suas memórias e sempre com eles.

Continue brilhando, SHINee.


Fonte: KStar Live

17.fev 2018

SHINee realizou a primeira apresentação de seus concertos “SHINee World The Best 2018 ~ From Now On” no Japão no dia 17 de fevereiro, encontrando os fãs pela primeira vez em um tempo e homenageando Jonghyun, que faleceu em dezembro de 2017.

À medida que o show abriu, Onew disse: “Todos, faz um tempo [desde a última vez que nos encontramos]. Estou muito nervoso em vê-los depois de tanto tempo. Faremos o nosso melhor até o fim, então olhem por nós. O Key também afirmou:” Os membros trabalharam muito no curto período de tempo que tivemos para este show. Podemos faltar em alguns aspectos, mas vamos trabalhar duro até o fim “.

Os membros se concentraram mais em mostrar uma variedade de performances do que segmentos de conversa para seus novos concertos. Eles moviam os fãs com uma lista de músicas de suas discografias japonesas e coreanas, interpretando músicas como “Juliette”, “Diamond Sky”, “To Your Heart” e “Sherlock”.

Embora houvesse quatro pessoas no palco, não seria um exagero dizer que Jonghyun estava com eles durante todo o show. Ele podia ser visto nos VCR que eram exibidos nas telas do palco e quando os membros performaram a balada “Love”, eles mantiveram as partes de Jonghyun intactas, de modo que as cinco vozes foram ouvidas durante a música. Sua voz também foi ouvida na primeira apresentação da nova música japonesa de SHINee, que Taemin apresentou como: “Esta é a nossa nova música que todos os membros do SHINee cantaram juntos”.

Quando o concerto chegou ao fim, Onew, Taemin, Minho e Key deixaram um espaço vazio onde Jonghyun costumava ficar em pé enquanto fazia suas observações finais. As lágrimas foram derramadas quando eles se abriram sobre seu colega.

Taemin disse: “As lembranças do meu tempo com Jonghyun são preciosas para mim. Ele é como uma família para mim, então nunca o esquecerei e sempre o guardarei no coração. De agora em diante, tentarei ser uma Taemin mais forte, e tentaremos ser um SHINee mais forte “.

Minho se abriu e disse: “Para ser honesto, eu estava muito assustado e preocupado hoje. Mas eu consegui superar isso porque não estou sozinho, estamos aqui com todos vocês. Esperamos continuar a abordar cada etapa como todos os cinco nós estamos de pé lá.” Ele também disse: “Vocês vão nos prometer uma coisa? Mantenham suas memórias sobre Jonghyun vivas para sempre. Eu não posso colocar em palavras quão precioso é Jonghyun para nós “.

Finalmente, ele concluiu com: “Nosso tempo com vocês hoje foi um momento tão feliz para nós. Muito obrigado. Vocês são a nossa esperança”.

SHINee vai realizar o sua turnê “SHINee World The Best 2018 ~ From Now On” de 17 a 27 de fevereiro no Japão.


Fonte: Soompi

10.fev 2018

Desde a produção até a composição, da orientação para a realização de shows de variedades, esses artistas individuais masculinos fazem tudo. Eles têm histórias sobre as famílias para compartilhar, pontuações em programas de variedades para manter, e muito mais! Esses artistas masculinos sempre encontram novas maneiras de chamar nossa atenção.

14. Taemin

O maknae do SHINee percorreu um longo caminho nos últimos 10 anos, e vamos ser honestos, estamos super agradecidos por termos testemunhado ele alcançar a idade adulta, porque isso significa coreografias mais sexy como em “MOVE”. É como se estivéssemos sempre a beira de nossos assentos, perguntando-nos quais movimentos impressionantes de dança ele criará.


Nota: Apenas a introdução e o trecho citando Taemin foram traduzidos.

Fonte: Soompi

08.fev 2018

O Gaon Chart é o chart nacional da Coréia do Sul e pretende ser o equivalente ao Oricon no Japão e a Billboard nos Estados Unidos.

Confira os singles digitais e os rankings de álbuns para o mês de janeiro de 2018 abaixo!

Ranking dos Singles Digitais no Gaon Charts:

Ranking dos Álbuns Físicos no Gaon Charts:


Nota: O Gaon removeu os números dos charts de download e streaming.

Fonte: Allkpop



21/Mai
SHINee @ Festa Especial do 9º Aniversário de Debut do SHINee
20/Mai
SHINee @ SWC V em Hong Kong
13/Mai
SHINee @ 2017 THE SHILLA DUTY FREE FAN FESTIVAL