Team SHINee BR » Arquivos » [TRADUÇÃO] 8 Momentos Tranquilizantes Nos Quais Jonghyun do SHINee Protegeu Seus Fãs com Amor
Olá, bem-vindo ao Team SHINee Brasil! Estamos aqui para manter vocês informados sobre a boy band sul coreana SHINee. Esperamos que aproveitem todo o conteúdo que o site tem a oferecer. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens e visitar nossa galeria. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar atualizado 24h por dia!
03.jan 2018

Jonghyun tinha um incrível grande coração.

  • 1 – Ele encorajou pessoas de 20 e poucos anos a perseguir os seus sonhos

Jonghyun: O que você estará fazendo em 10 anos?

Fã:Eu quero ser produtora de rádio.

Jonghyun: Então, eu vou te encontrar em um estúdio logo.”

  • 2 – Ele ajudou a combater o abuso infantil

Jonghyun ajudou a polícia de Busan a promover sua campanha de prevenção de abuso infantil, “Don’t Hit and Just Hug” (Não Bata E Apenas Abrace). Jonghyun participou feliz, mesmo no pedido improvisado da Polícia de Busan.

  • 3 – Ele apoiou publicamente a comunidade LGBTQA+

Mesmo que a posição não tenha sido convencional nem popular em 2013 na Coréia do Sul, Jonghyun apoiou abertamente os direitos LGBTQA +. Ele usou uma foto de um cartaz manuscrito em apoio aos direitos LGBTQA + como sua foto de perfil no Twitter. Mais tarde, ele enviou uma mensagem de apoio ao autor do cartaz: “Eu apoio você afirmando que a diferença entre as pessoas não está errada. Eu não acho que você é o tipo de pessoa que precisa de outras consolações ou preocupações porque acho que você é uma pessoa forte “.

  • 4 – Ele sempre entendeu o amor dos fãs com ele e com o SHINee

Jonghyun era conhecido por compreender e ser gentil com relação aos fãs e ao seu comportamento.

SHINee Jonghyun’s saves fans from over protective manager

“Jonghyun do SHINee salva fãs de manager superprotetor”

  • 5 – Jonghyun nunca teve medo de se opor à injustiça e à discriminação

Ele encorajou as pessoas a serem politicamente ativas e a lutar contra a discriminação nas sociedades. Ele não teve medo de expressar seu desapontamento com a relutância do governo em pressionar o Japão sobre a história das mulheres de conforto (T/N: Mulheres de conforto ou mulheres de alívio é um jeito menos pesado de se dirigir a mulheres obrigadas a se prostituírem e serem escravas sexuais nos bordeis militares japoneses durante a Segunda Guerra Mundial) em rádio pública.

“Todo dia 1 de março, não penso em nada mais do que a situação das avós que foram tomadas como mulheres de conforto pelos japoneses. Seja qual for a posição do governo japonês, estou curioso para saber se o nosso governo realmente quer resolver esta questão “. – Jonghyun

  • 6 – Jonghyun enviou ajuda para crianças nepalesas necessitadas

Ele promoveu e participou da campanha da UNICEF para levantar fundos para ajudar crianças nepalesas durante o terremoto de Nepal do mês de abril de 2015.

  • 7 – Jonghyun ajudou a lutar contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)

Ele participou do ALS Ice Bucket Challenge (Desafio do Balde de Gelo da ELA) e expressou a esperança de que sua participação ajudaria aqueles que sofrem de ELA e outras doenças raras. Ele também doou fundos para pesquisa da doença.

  • 8 – Jonghyun enviou seu amor e apoio às vítimas da Balsa Sewol e suas famílias

Jonghyun lamentou o naufrágio da MV Sewol e expressou apoio à família enlutada. Ele incentivou seus fãs a fazer o mesmo. Ele também encorajou seus fãs a enviarem um feliz aniversário às vítimas do naufrágio de Sewol, que compartilharam o mesmo aniversário dele.


Fonte: Koreaboo

Sem comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



21/Mai
SHINee @ Festa Especial do 9º Aniversário de Debut do SHINee
20/Mai
SHINee @ SWC V em Hong Kong
13/Mai
SHINee @ 2017 THE SHILLA DUTY FREE FAN FESTIVAL