Team SHINee BR » Arquivos » [TRADUÇÃO] Tour Japonesa do SHINee irá continuar após a morte de Jonghyun: “Ele está em nossos corações”
Olá, bem-vindo ao Team SHINee Brasil! Estamos aqui para manter vocês informados sobre a boy band sul coreana SHINee. Esperamos que aproveitem todo o conteúdo que o site tem a oferecer. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens e visitar nossa galeria. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar atualizado 24h por dia!
10.jan 2018

Os quatro membros restantes do SHINee vão continuar com a série de shows japoneses planejada no próximo mês, a banda confirmou na terça-feira (9) em sua primeira declaração pública após o falecimento do membro Jonghyun.

Onew (Lee Jinki), Key (Kim Kibum), Minho (Choi Minho) e Taemin (Lee Taemin) postaram cartas manuscritas no site oficial da banda em qual eles refletem sua decisão de continuar com o planejado SHINee World The Best 2018 – From Now On com datas em Tokyo e Osaka no próximo mês. As mensagens foram compartilhadas apenas três semanas após a morte por suicídio de Jonghyun em 18 de dezembro.

Muitas pessoas estão preocupadas conosco, mas nós decidimos fazer os shows Japoneses que estavam planejados, ” Key escreveu. “Essa decisão é algo que Jonghyun ia querer de nós, e eu acredito que é uma coisa do SHINee fazer isso, de manter nossa promessa para os fãs e fazer ótimas performances.

Key também observou que em 2018 é o 10º aniversário do SHINee e terminou sua carta dizendo aos fãs, “Eu amo vocês e obrigado”.

Eu pensei que não conseguiria fazer esse show”, escreveu Onew, o líder da banda. “Porém, a mãe de Jonghyun me disse para não desistir. Então eu pensei que, se pudéssemos confortar aqueles que estão sentindo sua falta [Jonghyun] e estão sofrendo, então eu deveria trabalhar mais mesmo que eu esteja em falta.”

Eternamente um membro do SHINee, Jonghyun está em nossos corações e nos corações de nossos fãs”, ele continuou.

Para ser honesto, no início eu não tinha confiança para me apresentar, ” escreveu Taemin. “Mas eu queria continuar com a nossa promessa aos nossos fãs, e eu não quero dizer adeus aos membros do SHINee no futuro.

“Nada jamais poderá substituir Jonghyun, e então [eu/nós] nos preocupamos em como poderíamos preparar nossa performance inteira para vocês, ” escreveu Minho, que também usou a letra de “Honesty”, uma música do SHINee composta por ele e Jonghyun, na carta. “Mas [eu/nós] colocamos toda [minha/nossa] sinceridade nas preparações sabendo que Jonghyun estará conosco em todos os shows que o SHINee estará no futuro.

As cartas marcam a primeira aparição pública dos membros do SHINee depois do funeral de Jonghyun em dezembro. O quarteto serviu como os principais junto com a mãe e irmã de Jonghyun durante o funeral tradicional coreano e período de luto.

Jonghyun alegadamente tirou sua própria vida depois de sofrer de depressão. Ele tinha 27 anos e era um dos cantores e compositores mais proeminentes da Coréia, graças à sua carreira com o SHINee e seus lançamentos em solo.

SHINee vai realizar sua primeira parada do SHINee World The Best 2018 – From Now on Tour no Osaka City Dome em 17 de fevereiro, seguido de um segundo show na próxima noite no mesmo local. O grupo K-pop vai para Tóquio em 26 a 27 de fevereiro para shows no Tokyo Dome.


Fonte: Billboard

Sem comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



21/Mai
SHINee @ Festa Especial do 9º Aniversário de Debut do SHINee
20/Mai
SHINee @ SWC V em Hong Kong
13/Mai
SHINee @ 2017 THE SHILLA DUTY FREE FAN FESTIVAL